Bem vindo!

Seja bem-vindo! Tudo pode ser reescrito, tudo pode ser repensado, tudo pode ser mudado. (eu mesmo)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Minha implicância com a Rede Globo(4) e, ou com Autores (panelinha) de novelas.

Nelinha de Tempos Modernos vai derreter de tanto chorar. Em Páginas da Vida, de Manoel Carlos, chorou até morrer, literalmente. Mais choro em Desejo Proibido... éca. Vai provocar uma enchente no Projac de tantas lágirmas derramadas.

Esses autores da Globo só tem meleca na cabeça. É só nóia!!!! O tempo inteiro as pesonagens estão brigando, falando alto, discutindo... até o Fagundes, Rei do Gado, Rei da Favela, agora Rei de um edificio... que isso gente. Malhação é briga só; todos jovens nessa série Malhação estão em conflito o dia todo, a noite inteira - todo mundo contra todo mundo, cada um mais marrento que o outro. Será que não tem ninguém normal? um momento sequer de paz e equilibrio? Eu conheço muitos jovens ( e tenho seis filhos) e na maior parte do tempo estão sorrindo, felizes e sem brigar. O que ocorre em malhação é um merda global mesmo. Nóia da panelinha que só muda os ingredientes das novelas, mas a receita é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Por favor, quem não gostar favor deixar minha mãezinha fora disso. O resto vale tudo.