Bem vindo!

Seja bem-vindo! Tudo pode ser reescrito, tudo pode ser repensado, tudo pode ser mudado. (eu mesmo)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Academia, bike e comida mineira.



Já estava em São Paulo há um ano trancado entre quatro paredes, ou dentro de um avião, simulador, ou helicóptero. Computadores, automóvel, cadeira de escritório, restaurante, trânsito, estresse e muita poluição. Na idade do "condor", já viram! sem fazer exercício doía tudo... aquela dorzinha do lado mau, mesminha provocada pela espada do Dart Vader. Voltaren, Dorflex, Gelol, Sonrrisal e uma farmácia inteira era a minha sacola ao lado... tava no rumo do além do aquém do além.  Então debandei para Minas. Aproveitei que ia realizar (ainda estou) um trabalho de pesquisa e mudei tudo (menos a Internet, senão perco meu emprego). Já são 40 dias de mudança de hábitos: nada de automóvel! agora é academia pela manhã, uma volta de bike de 20Km (isso atualmente, pois no primeiro dia não subi a rua do quarteirão) a tarde outra volta de bike de mais 20 km e mais academia à noite (sem exageros), somado com comida mineira e,  com complemento a horta orgânica do Sr. Jacinto, e também dormindo antes das 22:00. O resultado é que nem fui mais buscar meus exames no laboratório, que havia feito quando cheguei. Recomendo a receita. Funciona bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Por favor, quem não gostar favor deixar minha mãezinha fora disso. O resto vale tudo.