Bem vindo!

Seja bem-vindo! Tudo pode ser reescrito, tudo pode ser repensado, tudo pode ser mudado. (eu mesmo)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quem tem perna vai a Bonfim ( e quase não volta)

Há 60 dias atrás estava no Morumbi, exatamente ao lado do parque Burle Max. Quando eu saia a pé pelas redondezas, apenas um morrinho de 500 metros até a padaria e já chegava lá com palmo e meio de língua de fora. Vim pro interior de Minas passar uns dias (interior vúgula)  ...é a confusão de Betim mesmo, cidade insdustrial de BH. O ar não é lá esta coisas, mas no final das contas eu entrei na academia, malhei uma vez por dias sem exageros,
andei de bicicleta pela manhã e à tarde e consegui alguma proeza.
As dores daqui e dali sumiram. Consegui uma condição aeróbica razoável e fui visitar meu irmão que é bikero. Mora em Brumadinho, lugarzinho cheio de morro; mas é morro mesmo. Bom, a bicicleta é boa; dessas profissas mesmo - a roupa ajuda pelo conforto. Alcochoada nos fundilhos, entre as pernas e ajusta a musculação dorsal e das coxas. (né pussive! Nào sei se é com ch ou x)

O percurso foi de 75 km de subida e descida. Coisa de louco! Mas não desci da bicicleta. Tá aprovado o treinamento de condiconamento fisico do meu mano, dono da academia e da comida light da mamãezinha regrada com a horta orgânica do seu Jacinto, meu pai.

Diga-se de passagem que além do passeio muito bom, a paisagem é fantástica.

Um comentário:

Poste aqui seu comentário. Por favor, quem não gostar favor deixar minha mãezinha fora disso. O resto vale tudo.